Compatilhar

sábado, 20 de agosto de 2016

A PRAGA DE SARNEY: "Multidão" participa de debate de Dutra (PC do B) em Paço do Lumiar.

Sob a praga de Sarney, Domingos Dutra (o Futi) lançou campanha para prefeito em Paço do Lumiar. Mas, parece que a coisa não anda boa.

Mais de 20 anos exercendo o mandato de Deputado Federal, em Paço do Lumiar não tem nada que tenha sido feito com ajuda de Dutra. Isto talvez explique sua pífia campanha eleitoral nas eleições 2016.

Fora isso, Dutra carrega nas costa uma maldição de Sarney, que disse: "No dia que eu sair da política, tu não te elege mais". Dito e feito, Só foi Sarney anunciar sua saída da política, Dutra dançou. Teve uma derrota humilhante para deputado federal em 2014.

Em uma de suas campanhas a deputado federal, Dutra andou pelo Maranhão arrastando um boneco de José Sarney com uma corda amarrada no pescoço. E de tanto chamar Sarney de Futi, o apelido passou pra ele.

Dutra espalha que tem forte apoio do governador. Só que Flávio Dino faz de conta que apoia Dutra, na verdade ele está é em outra. Para o governador, "Dutra é uma pessoa difícil de se dá". É a revelação de bastidores do Palácio dos Leões. 

Agora Dutra (O Futi) experimenta do mesmo veneno que lançou em Sarney. Aqui se faz, aqui se paga. É o dito popular.