Duas candidaturas ameaçam raposas velhas que dominam Bacabal há décadas.

Trata-se de duas mulheres, Giselle Velloso e Laura Sousa, registradas como candidatas aos cargos de prefeita e vice-prefeita, respectivamente.

As duas tem forte identificação com as camadas mais pobres da cidade, Giselle é conhecida como sensível às causas sociais e escolheu como vice outra líder, a vendedora ambulante Laura Sousa.

O projeto das duas candidatas inclui como principal meta a reestruturação dos setores da saúde, da infraestrura, investimentos na educação e assistência social, apoiar amplamente a agricultura, esporte, lazer, cultura e meio ambiente, bem como a geração de emprego e renda, e, políticas públicas voltadas para os direitos das mulheres.

A candidatura de Giselle Velloso e Laura Sousa vem causando reboliço nas candidaturas articuladas pela Velha política de Bacabal, capitaneadas pelo inelegível Zé Vieira e o oligarca João Alberto.

Notícias de Bacabal dão conta que os velhos grupos estão aos tapas e desesperados com o crescimento da candidatura de Giselle Velloso, constatado em em pesquisas internas desses grupos.

Por conta disso, várias lideranças locais vem demandando desses grupos para apoiar Giselle e Laura, principalmente vereadores de mandato e novos candidatos ao legislativo municipal.

Um dos maiores blog da região noticia em detalhes a confusão entre as velhas raposas de Bacabal (CLIQUE E CONFIRA...).
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade