Compatilhar

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PAÇO DO LUMIAR: Candidato do PC do B tenta se aproveitar de juiz e pega em fio pelado.

Acostumado a se aproveitar de ações dos outros, Dutra parece merecer o apelido 'Futi'. Desta vez ele achou de se aproveitar de ação da justiça para tentar levantar sua pífia campanha para prefeito. Usou imagens do juiz Douglas Martins para tentar se promover politicamente.

Pegou em fio pelado. O juiz quer retratação pública de Dutra. O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, reagiu com indignação ao uso de sua imagem em material da campanha de Domingos Dutra (PCdoB) a prefeito de Paço do Lumiar.
“Um absurdo”, diz Douglas Martins sobre uso de sua imagem por Dutra
Dutra é dono desse tipo de armação. No mês de Junho, o governador Flávio Dino foi ao Município entregar os primeiros títulos de propriedade aos moradores de Paço do Lumiar que construíram suas residências em terrenos pertencentes ao Estado do Maranhão. A iniciativa foi do atual prefeito daquela cidade, que através do Decreto Municipal nº 1.843, instituiu a Comissão de Regularização Fundiária​ de Paço do Lumiar​, composta de representantes dos poderes executivo e legislativo, representantes da sociedade civil, Promotoria de Justiça e Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

Na hora H, Dutra apareceu ao lado do governador dizendo ser o 'pai da criança', o que o povo presente reagiu gritando: Aproveitador! aproveitador! Aproveitador!