Equipe da maldade da campanha de Edivaldo patrocina factoides contra Eliziane e Wellington temendo o verdadeiro resultado das eleições.

Isso mesmo, há uma turma da maldade agindo na campanha de Edivaldo. Essa turma, que tem as impressões do PC do B e PDT. Eles cuidam de utilizar os recrutados para a maldade e mandam espalharem factoides, mentiras e coisas que até o Diabo foge.

A última da turma foi espalhar que a Candidata Eliziane estava renunciando a candidatura e tentativa de transformar Wellington em um criminoso.

Em outra direção, acionam as pesquisas forjadas para abafar as verdadeiras farsas da gestão do candidato agressor.

Caixa 2 e abuso do poder econômico está a olhos vistos. Por onde passa Edivaldo, a maquina da Prefeitura e do Estado entram em ação. Basta ver. 

E POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO?

Porque sabem que as pesquisas são jogadas de marketing para o oba oba.

Parece que as campanhas de Eliziane e Wellington não equipe com competência para mostrar a farsa da campanha do PDT e do PC do B.

Enquanto Eliziane e Wellington estão fazendo uma campanha de Paz e Amor, Edivaldo está botando é pra ferrar com os dois. 

Eliziane deveria saber que o falso abraço do Dino pode ser fatal. 

Eliziane Gama nega que vai renunciar candidatura a prefeita e diz que tem fé de que a mentira não vencerá
Em nota distribuída na tarde desta sexta-feira (09), a deputada federal Eliziane Game (PPS) negou que esteja desistindo da disputa pela Prefeitura de São Luís, como vem sendo especulado desde quinta-feira (08). Na nota, a candidata conclama eleitores, apoiadores e simpatizantes a não entrar nesse jogo sujo de quem preza apenas pelo poder e esquece valores como honra e moral.

Eis a íntegra da nota:

Quero comunicar à população de São Luís que mais uma vez nossa campanha é alvo de ataques e mentiras.

Primeiro eles nos acusaram mentirosamente de manter aliança com o deputado Waldir Maranhão, agora chegam ao cúmulo de propagar a notícia absurda de que vamos desistir de nossa candidatura.

Quero conclamar nossos eleitores, apoiadores e simpatizantes a não entrar nesse jogo sujo de quem preza apenas pelo poder e esquece valores como honra e moral.

Ao povo de São Luís, eu faço um pedido: nos ajudem a enfrentar a baixaria e a onda de mentiras dando um voto consciente baseado na história real de cada candidato, e não em calúnias e que tentam manchar a reputação dos outros.

A mentira não irá vencer a consciência popular. Eu tenho fé nisso!

Compartilhe essa publicação e participe dessa corrente pela verdade.

Eliziane Gama
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade