INALDO PEREIRA AGRADECE AOS LUMINENSES E AVISA QUE SUA LUTA APENAS COMEÇOU

"Eu não tenho palavras para AGRADECER aos meus eleitores pelos 5.598 votos que obtive no dia 2 de outubro. 5.598 votos de CONFIANÇA, votos CONSTRUÍDOS, CONQUISTADOS. 

A minha jornada está apenas começando. Se eu pudesse retribuir cada eleitor de alguma forma eu abraçaria todos os 5.598 eleitores que acreditaram no número 54, acreditaram em mim, acreditaram no INALDO PEREIRA.

Mas, os planos de Deus são diferentes do nosso, as vezes almejamos tanto algo, e depois Deus nos mostra que ainda não é a hora. Eu sigo com o meu coração tranqüilo e descansado em Deus, pois sei que a promessa de Deus vai se cumprir! Ao longo de minha jornada Deus colocou muitas pessoas em meu caminho, em minha vida, e em meu coração, e o mais importante de tudo até aqui foi as amizades sinceras que construir ao longo de minha campanha, pessoas que eu pude contar em todos os momentos, que me ajudaram a chegar até aqui, meus eleitores que comigo saiam voluntariamente no sol quente para levar o número 54 aos quatros cantos do município de Paço do lumiar, a minha FAMÍLIA, minhas filhas, minha esposa, meus cunhados, irmãos, que entraram nessa luta comigo, e valeu apena cada esforço. Pois conseguimos almejar 5.598 votos e isso é um ORGULHO, pois não tivemos nenhum tipo de compra de voto, simplesmente levando a verdade e transparência as pessoas de paço do lumiar, me ORGULHO, pois a minha campanha foi, e sempre será uma campanha LIMPA.

Mas, infelizmente não foi dessa vez, perdi uma batalha, mas NÃO PERDI A GUERRA, e nem A MINHA DIGNIDADE. E eu não estou triste, eu estou muito FELIZ. De hoje em diante desejo as melhores coisas para o meu paço do lumiar, desejo que o município de paço do lumiar cresça, prospere, melhore, e seja bem administrado pelo prefeito eleito Domingos Dutra, que ele como prefeito desenvolva tudo aquilo que prometeu, e faça aquilo que eu desejava fazer por paço do lumiar, que paço do lumiar possa ter a UPA, a MATERNIDADE, a unidade mista de volta, e muito mais, pois eu como morador da Vila Epitácio Cafeteira sei o quanto queremos nossa saúde de volta, infra-estrutura, e principalmente a segurança pública.

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS, OS QUE VOTARAM, E AOS QUE NÃO VOTARAM, MAIS TORCIAM POR MINHA VIÓRIA. A luta não pode parar, vamos todos seguir com a cabeça erguida, que o melhor há de vir, tudo no tempo de Deus!! INALDO PEREIRA na cabeça, INALDO PEREIRA no coração!!
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade