19 anos depois, deputados ressuscitam projeto da era FHC e ferram com trabalhores brasileiros

A Câmara dos deputados ferra de vez com os trabalhadores brasileiros ao aprovar a terceirização de todas as atividades de uma empresa.

Essa insanidade do parlamento do Brasil trás os seguintes males para a classe trabalhadora:

 - Todos empregados da iniciativa privada passam a ter um emprego temporário de curta duração. Nunca se aposentará e nem conseguirá adquirir bens, pois sempre estará desempregado de seis em seis meses.

 - Os canalhas prejudicaram seriamente os trabalhadores em relação aos benefícios sociais, pois o mesmo sempre terão contrato de trabalho com prazo estipulado, sem renovação.

 - O calote à classe trabalhadora será a ordem do dia. A justiça do trabalho está falida e não não poderá atender as milhões de demandas trabalhistas  que advirão.

- Quem não conhece o dia a dia dos trabalhados terceirados no serviço público. São explorados, não pagam os direitos, fecham as empresas, somem e depois abrem outra com outro nome. Assim é, e vai piorar.

Depois vem a terceirização do serviço do serviço público para os canalhas da política fazerem a festa.

Se a classe trabalhadora não se unir agora, então se preparem para viver dias de inferno até sucumbir sem benefícios sociais, sem aposentadoria, sem nada.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade