Compatilhar

quinta-feira, 23 de março de 2017

19 anos depois, deputados ressuscitam projeto da era FHC e ferram com trabalhores brasileiros

A Câmara dos deputados ferra de vez com os trabalhadores brasileiros ao aprovar a terceirização de todas as atividades de uma empresa.

Essa insanidade do parlamento do Brasil trás os seguintes males para a classe trabalhadora:

 - Todos empregados da iniciativa privada passam a ter um emprego temporário de curta duração. Nunca se aposentará e nem conseguirá adquirir bens, pois sempre estará desempregado de seis em seis meses.

 - Os canalhas prejudicaram seriamente os trabalhadores em relação aos benefícios sociais, pois o mesmo sempre terão contrato de trabalho com prazo estipulado, sem renovação.

 - O calote à classe trabalhadora será a ordem do dia. A justiça do trabalho está falida e não não poderá atender as milhões de demandas trabalhistas  que advirão.

- Quem não conhece o dia a dia dos trabalhados terceirados no serviço público. São explorados, não pagam os direitos, fecham as empresas, somem e depois abrem outra com outro nome. Assim é, e vai piorar.

Depois vem a terceirização do serviço do serviço público para os canalhas da política fazerem a festa.

Se a classe trabalhadora não se unir agora, então se preparem para viver dias de inferno até sucumbir sem benefícios sociais, sem aposentadoria, sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário