Site promove em São Luís o curso prático: Mídias Sociais para negócio$

O site Amo Meu Trabalho (http://www.amomeutrabalho.com.br) promove no próximo sábado, dia 11, o curso Mídias Sociais para Negócios. Será um dia inteiro de prática de mídias sociais com foco nos negócios. O evento será realizado no Edifício Century - 301, Avenida dos Holandeses - n. 14, São Marcos - São Luís - MA.

Rafael Telles é Formado em administração,
com MBA em marketing e gestão de clientes,
 e atuação em vários cargos de direção
 e liderança durante mais de 10 anos
Das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, o consultor empresarial e especialista em Marketing digital, Vendas, estratégias mercadológicas, Comunicação e Encantamento de clientes, Rafael Telles, disporá sobre Planejamento estratégico, Criação de conteúdo, Gestão e métricas, Criando anúncios na prática, Instagram e WhatsApp.


O curso está sendo promovido por Liliane Moreira, jornalista e responsável pelo Marketing de Conteúdo do site Amo Meu Trabalho e por Maria Regina Telles, jornalista e assessora de Comunicação há sete anos e Pós-graduada em Comunicação e Marketing.   


Não é a primeira vez que essas jornalistas ousam em promover um curso de grande importância para o contexto atual. Em 2016, Liliane Moreira e Maria Regina Telles promoveram o curso 'Novo Perfil do Assessor de Imprensa'. O curso abordou aspectos essenciais para a execução de uma assessoria de imprensa eficaz. Confira...
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade