A TRAIDORA

Do UOL, no Rio
Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, Deborah Secco diz que nunca pensou em ter filhos com outro homem porque os princípios de vida dos seus exs eram sempre muito diferentes dos seus. Com uma lista de ex-namorados famosos, entre eles, o diretor de "A Força do Querer" Rogério Gomes, o cantor Marcelo Falcão, Mauricio Mattar e o ex-jogador Roger Flores, a atriz fez uma revelação sobre seus relacionamentos no "Fofocalizando" desta segunda-feira (7).

"Já traí todas as pessoas com quem eu tive, menos o Hugo. Também não posso cobrar das pessoas o que eu não dou. Acho hipócrita e eu não sou hipócrita. Talvez do Hugo eu cobre porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu não dava, era um momento meio ruim...", contou ela ao responder se perdoa traições.

Deborah disse ainda que sempre foi ela que tomou a atitude de colocar um ponto final em seus namoros. "Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que termino a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom, nem ruim".

Na entrevista, a atriz falou que sofreu muito com o  perigo da vida pessoal ganhar frente à minha vida profissional e tentou reverter isso quando estava mais madura.

"Sempre lidei com isso de uma forma um pouco rebelde, dane-se o que pensam, dane-se o que falam. Porque pra mim é muito claro que minha vida é uma só e eu tenho que vivê-la. Não poderia tentar ser uma pessoa perfeita aos 15, 16 anos".

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade