Nonato Reis lança livro "Lipe e Juliana" - O matuto e a filha do fazendeiro


O Escritor e Jornalista Nonato Reis lançou, na noite desta quarta-feira (27), na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no Shopping São Luís, o livro Lipe e Juliana. 

Na obra, o escritor maranhense narra o relacionamento de dois estudantes de jornalismo da UFMA, retratados nos personagens:

- Lipe - um matuto da zona rural de Viana, que sofreu preconceito, e veio para São Luís cercado de dúvidas e insegurança, e

- Juliana - filha de fazendeiro rico, nascida no interior, mas definida na carreira que queria seguir.


Admiradores e outros amantes das letras prestigiaram a noite de autógrafos do livro.


Nonato Reis é do município de Viana e já recebeu o título de cidadão ludovicense. Segundo ele, o romance foi construído em um mês e possui 168 páginas, com 38 capítulos.

Edgar Ribeiro recebendo autógrafo do escritor.





Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade