Blog do Edgar Ribeiro: Veja o vídeo: Na inauguração da BR-135, senador envergonha os maranhenses

SE NÃO QUISER LER APENAS OUÇA - CLIQUE NO PLAY ABAIXO

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Veja o vídeo: Na inauguração da BR-135, senador envergonha os maranhenses

CLIQUE E COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!



Demonstrando desequilíbrio e falta de respeito, o senador João Alberto (PMDB) cometeu uma tremenda deselegância e falta de educação ao interromper discurso do governador do Maranhão e chama-lo de “mentiroso, vagabundo”.

A atitude do senador envergonha os maranhenses, pois independentemente de posições políticas diversas, o respeito é o pilar da democracia.

Flávio Dino discursava utilizando frases que sempre utilizou durante seu governo, dizia ele: “rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”

Foi o suficiente para que o senador, com o dedo em riste se dirigisse ao governador chamando-o  de“mentiroso, vagabundo”. O governador desta vez manteve o equilíbrio e completou a sua frase: “e rompemos também com a falta de educação”. Na hora, Flávio Dino não respondeu ao senador, apenas completou a frase de seu discurso, que calhou com a resposta que devia ser dada ao senador.

Com tal atitude, o senador João Alberto pode responder na justiça por dano moral, pois no eventos havia muitas autoridades públicas, inclusive dois ministros de estado.

Deixe seu Comentário Aqui!