NOTA DE ESCLARECIMENTO DA BRK AMBIENTAL


A BRK Ambiental vai recorrer à decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. Os serviços prestados pela empresa continuam sendo realizados normalmente e não há nenhuma mudança na rotina dos trabalhos da concessionária na cidade.  A BRK Ambiental continua atendendo os clientes, realizando manutenções e expandindo a rede de abastecimento em São José de Ribamar e em Paço do Lumiar.

Em 2018 serão investidos R$ 55 milhões para a entrega de mais três sistemas de abastecimento que vão beneficiar diversos bairros nos dois municípios. A partir de 2019, a empresa inicia o projeto de esgotamento sanitário, num montante de R$675 milhões de reais. Até 2020, serão mais de 875mil metros de redes, dentre substituições de redes antigas e novas redes implantadas.

A BRK Ambiental destaca seu compromisso com a qualidade na prestação dos serviços de água e esgoto e reforça que está à disposição de todos os clientes nas lojas de atendimento presencia ou através do telefone 0800 771 0001 com ligações gratuitas de telefones fixos e móveis, 24h, e também pelo site: www.brkambiental.com.br/maranhao ou pelas redes sociais.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade