Comandante da PM admite ter determinado levantamento. Mas só para segurança das eleições 2018. O Blog faz duas perguntas

Confira no site do governo do Estado - Link aqui

" ... nós queríamos tão somente levantar informações para iniciar o processo de planejamento [de segurança] para a eleição de 2018. E alguém avançou nessa questão de forma ilegal, absurda e arbitrária”, diz o comandante da PM, Jorge Luongo.

Duas perguntas para o comandante da briosa PM do Maranhão:

1ª Pergunta - Em que " alguém avançou nessa questão de forma ilegal" em relação ao demonstrativo anexo à ordem do Comandante do CPI?

2ª Pergunta - O levantamento ilegal consta do item 02. Como o "Alguém" citado pelo Senhor poderia acrescentar o item 02 sem subverter os itens 03, 04 e 05?

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade