EXCLUSIVO! Dados do Ministério da Justiça provam que na gestão de Flávio Dino ocorrências de crimes aumentaram assustadoramente

Devido a propaganda enganosa do governo do estado e a falácia de combate a violência e registro menor de ocorrência de crimes, o blog foi em busca da verdade e fez um comparativo entre a gestão de Roseana Sarney e a gestão de Flávio Dino. Os dados são do Ministério da Justiça, disponíveis no link http://dados.mj.gov.br/dataset/sistema-nacional-de-estatisticas-de-seguranca-publica

Como na gestão de Flávio Dino os dados só foram fornecidos até junho de 2017, tivemos que limitar os dados da gestão de Roseana de 2011 até junho de 2013, ficando dois anos e meio para cada um, para efeito de comparação.

Os dados são de todo o Estado e não só as estatísticazinhas  da SSP/MA sobre São Luís. Confira...

Flávio Dino investiu mais que Roseana Sarney na segurança pública, mas onde estão os resultados desse investimento? Onde estão os efetivos da PM que não se vê nos bairros? Onde estão as centenas de viaturas e motos entregues? Ou tudo isso só foi para fazer política? DÊ SUA OPINIÃO!

O crime tomou conta dos das cidades, dos bairros e das ruas. A PM, que tem a função de prevenção do crime, muitas vezes só aparece quando ele acontece. O 190 é uma piada.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade