EXCLUSIVO! Os dados de homicídios de seu município e a prova de como são escondidos cadáveres no MA

Abaixo o levantamento dos dados de homicídios dos município do Maranhão. Os dados são obtidos junto às delegacias pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Flávio Dino não tinha necessidade de lançar mão desse vergonhoso
expediente, pois seu governo foi o que mais investiu em Segurança
pública, mas sua gestão não conseguiu combater a violência
com a estrutura que possui.
Esses dados eram escondidos pelo governo de Flávio Dino para parecer que em seu governo havia diminuído a violência, enganando a população e tripudiando encima da Gestão de Roseana Sarney. Em 2017, o Governo de Flávio Dino escondeu cadáveres (homicídios) dos meses de Julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. 

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido" (Lucas 12:2). Eis aí a verdade:











Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade