Ministros Do STF Em Xeque e Mil Contas Na Suíça Com Um Bilhão De Dólares

Renato Duque, Promete Contar Em Delação Encontro Secreto De Lula Que Coloca Ministros Do STF Em Xeque

O operador do Partido dos Trabalhadores (PT), #Renato Duque, poderá fazer com que a Lava Jato estende investigações relacionadas a contratos bilionários com a Petrobras. Duque já afirmou que colaborará com investigações no Brasil e na Itália, prejudicando ainda mais o PT e trazendo à tona novos crimes envolvendo o ex-presidente #Lula. No ano passado, Renato Duque mostrou-se interessado a delatar durante um depoimento com o juiz federal Sergio Moro. O ex-diretor da Petrobras deixou claro que Lula não apenas sabia do roubo na Petrobras, mas também era um dos beneficiários do ato ilícito. Duque mantinha encontros secretos com Lula.… LEIA MAIS

Rodrigo Janot: “Temos Mil Contas Na Suíça Com Um Bilhão De Dólares”

O ex- Procurador Geral da Republica Rodrigo Janot, aproveitou a matéria publicada pelo jornal O globo, para dar um pito no governo de Michel Temer. O ex- PGR relatou que a mais de um ano o MP suíço pediu estabelecimento de cooperação bilateral para investigar os proprietários de contas.
Diz Janot:
“Jamais conseguiremos formar uma equipe conjunta de investigações por pura inapetência do Executivo”
Fonte: Notícias Brasil Online.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade