DEUS ME LIVRE! Até compra de sacos para cadáveres é superfaturada na gestão de Flávio Dino


Uma compra de sacos para cadáveres realizada pelo governo do Maranhão em dezembro de 2017 revela-se superfaturada. O preço unitário do objeto contratado está registrado no valor R$ 22,50.

No mês de junho de 2018, o preço de mercado  dos mencionados sacos é de apenas R$ 14,00, conforme preço do fornecedor WD Medical. Compras e obras superfaturadas têm sido uma constante da gestão estadual. Muitas denúncias constam neste blog.


Cidade mais pobre do País pode está sendo usada por corruptos para desviar recursos do Estado.

A compra de 2.900 sacos para cadáveres também revela a alta taxa de homicídios que ocorrem no Estado, cujo dados são escondidos pela gestão dos comunistas, como já provamos neste blog.

VEJA COMO O GOVERNO DO MA FAZ OCULTAÇÃO DE CADÁVERES NAS ESTATÍSTICAS DE VIOLÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade