COMO AGE UM COMUNISTA INTOLERANTE: Nicolás Maduro manda homens mascarados sequestrar deputado da oposição


Dep. Juan Requesens sequestrado pelo comunista Nicolás Maduro
Nesta terça-feira (07) o Serviço de Inteligência Bolivariana (Sebin) sequestrou Juan Requesens, deputado da Assembleia Nacional (AN) pelo estado de Tachira, e Rafaela Requesens, presidente da Federação de Centros Universitários (FCU), Universidade Central da Venezuela.

O Sebin emitiu um mandado de prisão contra a esposa de Olivares, então o parlamentar deixou o país com sua família em 23 de julho após as ameaças recebidas por sua esposa.

Nicolás Maduro acusa o deputado de está envolvido no "ataque" ocorrido no sábado na Avenida Bolívar, em Caracas.
en Terrazas del Club Hípico fueron secuestros por 14 hombres el SEBIN a golpes El diputado @JuanRequesens y la presidenta de la FCU @RRequesens . El régimen es responsable de lo que suceda con ellos

Vecinos de Terrazas del Club Hípico están denunciando que el diputado @JuanRequesens acaba de ser secuestrado a golpes por comisión de SEBIN. Desconocemos su paradero y responsabilizamos al régimen por su vida.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade