SERVIÇO DE SUÍNO EM SÃO LUÍS DO MA - Indício de lavagem de dinheiro público

O blog vem acompanhando os esquemas de torra-torra de dinheiro público em São Luís via os supostos serviços de pavimentações -  serviços maquiados a altos custos para erário, feitos nas ventas das autoridades de controle.

O governador e o prefeito juntos não conseguem ter a responsabilidade de resolver problemas mínimos de infraestrutura urbana.

São dezenas de porcarias que essas irresponsáveis autoridades praticam no São Raimundo e bairros circunvizinhos. As vias são verdadeiros chiqueiros graças a serviços porcos feitos pela autoridade municipal irresponsável, apoiada pelo irresponsável maior do Estado num tal Programa mais asfalto.

Fizemos três vídeos de uma obra que a prefeitura estava fando na entrada do Conjunto São Raimundo perto da Expoema. A obra foi liberada antes de terminada - sem a colocação do asfalto, com ondulações, sem concretação do corredor. Numa única chuva a tal obra está desmoronando e o escoamento da água está causando prejuízos aos comerciantes.

Confira no vídeo:

Muitos são enganados com essa propaganda enganosa. Duas placas para enganar bobos entre o povo.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade