E AGORA JOSÉ? Pesquisa Ibope para tranquilizar Dino enquanto Roseana ganha as bases é desmascarada

Na avaliação do blog, o Ibope foi contratado para fazer uma operação engana vaidoso. Levou Flávio Dino lá pra cima enquanto a Roseana come por baixo nas bases. 

A equipe de Roseana usou a psicologia - Como sabem que Flávio Dino gosta de se exaltar, a equipe de Roseana planejou um golpe - Jogar o comunista pra cima numa pesquisa contratada pela Mirante. Enquanto Dino ia perder tempo se exaltando, Roseana vinha comendo por baixo nas bases. Boa estratégia.

Mas, o instituto Real Time Big Data, contratado pela TV Record de São Paulo melou a estratégia dos Sarney. Divulgou uma pesquisa real:

O instituto fez a pesquisa entre os dias 17 e 18 deste, ouvindo 1.200, com a margem de erro de 3%, e nível de confiança 95%, registrado no TSE sob número MA-04462/2018.
E agora José?

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade