EXCLUSIVO!! PASSANDO A LIMPO: No cumprimento das metas do Ideb Flávio Dino perde para Roseana Sarney

O comunista tem mobilizado um exército de seus comparsas para tentar esconder o fato de que não avançou na área da educação do Maranhão. Flavio Dino esconde da população maranhense as metas que tinha que cumprir sobre o IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Como este blog é investigativo e não publica nada sem amparo da verdade e de provas, investigamos as metas que cada um tinha que cumprir. No final do para pra acertar, Roseana vence Flavio Dino no cumprimento das metas exigidas para o desenvolvimento da educação básica. Confira:

Rodrigo Lago, secretário de Transparência do governo comunista. Em sua página do Facebook tenta distorcer os fatos citando apenas a etapa do ensino médio. Quando confrontado do Ideb da etapa escolar anos iniciais, a coisa muda de figura e o gráfico manipulado por Rodrigo Lago vira contra seu chefe. Imagina se o cara não fosse da Transparência. Olhe:
QUE COISA FEIA, DR. RODRIGO LAGO!

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade