JÁ FEZ A 1ª MERDA: Encabrestada por Flávio Dino Eliziane decepciona evangélicos e pastores estão chateados

Ainda nem assumiu e Eliziane Gama já fez a primeira merda ao declarar apoio a Haddad, que congrega os movimentos de ódio aos cristãos - Cospem em imagens que representaria Jesus; fazem poses libidinosas com a imagem e declaram abertamente seus ódios mortais contra os cristãos.


Ainda assim, a desorientada Eliziane Gama resolveu apoiar o líder dessa gente diabólica. Razão pela se manifestou o Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, o pastor Pedro Aldir Damasceno, lembrando que Eliziane Gama foi eleita senadora com votos dos evangélicos e como cristã jamais poderia declarar apoio a Haddad e a vice dele, Manuela, pois não gostam das igrejas. Confira áudio abaixo:



Parece que Eliziane embriagada pelo poder escolheu a quem servir. Se desviou de vez para o lado mais abominável.

Deus avisa em Apocalipse 18.2-4: – “… Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participares dos seus flagelos.”

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade