Lideranças do PDT de Paço do Lumiar saem forte das eleições 2018 e caminham para 2020

As lideranças do PDT de Paço do Lumiar - Ana Lucia (vereadora), Miau (vereador), Fernando Feitosa (vereador), 
Edinaldo (ex-vereador), Edmílson, João Neto, Ronald, Figueiredo e outros.

O grupo do PDT de Paço do Lumiar mostraram competência e liderança nas eleições 2018. O grupo encampou as candidaturas de Weverton Rocha (Senador), Márcio Honaiser (Deputado Estadual), Gil Cutrim (Deputado Federal) e Bira do Pindaré (deputado federal). 

Conseguiram o feito de contribuir para a eleição de todos os nomes que defenderam. Apenas com apoio moral, o grupo do PDT luminense conseguiu aglutinar povo para uma grande caminhada dos candidatos no município, fortificando seus nomes e daí advindo a vitória dos candidatos apoiados.
Com tamanha vitória o grupo está credenciado para lançar um nome com vista as eleições de 2020. 

IMAGENS DAS AÇÕES DO PDTISTAS DE PAÇO DO LUMIAR

Weverton e Márcio Honaiser receberam importantes apoios em razão do apoio do PDT Luminense.

Marcio Honaiser, como parlamentar, pretende fortalecer a cadeia produtiva do Estado. Marcio defende que a implantação de programas federais e do Estado precisam, em termos práticos, serem complementados com capacitações e assistência de perto às pessoas contempladas com os programas e projetos agrícolas ou de pesca. “Dando assistência e apoio aos nossos agricultores, pescadores e empreendedores em geral, eles produzirão o planejado nos programas de incentivo, trazendo assim desenvolvimento para eles e para o estado e desenvolver", Explicou Márcio Honaiser.

Bira, Ana Lúcia, Weverton, Feitosa e Edinaldo em caminhada durante a campanha.

Edinaldo e Marcio Honaiser com lideranças locais
O resultado da articulada liderança PDTista de Paço do Lumiar foi essa aí: A vitória de todos do Grupo.

Edinaldo - um dos articuladores da campanha que resultou na
eleição de todos os candidatos apoiados pelo PDT em Paço do Lumiar
Esforço conjunto
"O conjunto de esforços do nosso grupo nos possibilitou essa vitória, pois nessas eleições, a estrutura de campanha foi praticamente zero devido as limitações de recursos dos candidatos", disse Edinaldo, um dos articuladores político do grupo PDTista de Paço do Lumiar.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade