Anote aí. Com essa política de paz e amor, as facções do RJ vão vencer o Exército Brasileiro

Criminosos recolocam barricadas que tinham sido retiradas pelas Forças Armadas na Vila Kennedy

Imagens do Globocop mostraram novas barreiras na Av. Marrocos, uma das vias de acesso mais importantes da comunidade. No sábado, homens do Exército fizeram a remoção de 16 barricadas.

Criminosos recolocaram barricadas nas vias de acesso à Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, horas depois da operação realizada pelas Forças Armadas na região para retirar os obstáculos colocados pelos criminosos.



Na manhã desta segunda (5), imagens do Globocop mostraram um tonel com concreto no meio Avenida Marrocos, uma das vias de acesso mais importantes da região. Os obstáculos, colocados pelos bandidos, dificultam o acesso à comunidade de veículos blindados das polícias e das tropas federais.

No sábado, cerca de 1.400 homens do Exército fizeram a remoção de 16 barricadas. De acordo com o Comando Conjunto das Operações que atuam em Apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública, cinco pessoas foram presas.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade