Blog do Edgar Ribeiro: O esquema do DENATRAN, CONTRAN e DETRAN'S não colou

SE NÃO QUISER LER APENAS OUÇA - CLIQUE NO PLAY ABAIXO

sábado, 17 de março de 2018

O esquema do DENATRAN, CONTRAN e DETRAN'S não colou

CLIQUE E COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!



Reconhecendo que a exigência de curso para renovar habilitação tem objetivo de arrecadação e custos adicionais aos motoristas, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, determinou a revogação da Resolução nº 726/2018. A ordem foi encaminhada ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e ao presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Maurício Alves.

O Ministério das Cidades esclareceu em nota que “a diretriz da atual gestão da pasta tem por objetivo implementar ações e legislações que atendam às expectativas da população”, mas com o propósito de “reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro”.

Segundo o ministro, os técnicos do Denatran, do Ministério das Cidades, seguirão na busca de alcançar o objetivo de promover a cada vez mais a segurança dos usuários de trânsito, mas sempre com absoluto foco na simplificação da vida dos brasileiros e na constante busca pela redução de custos de forma a não afetar a rotina dos condutores que precisam renovar suas carteiras de habilitação/CNHs por todo o Brasil”, declarou Baldy.

Deixe seu Comentário Aqui!