MARINHO VAI À FORRA CONTRA DUTRA: Antecipa eleição para o dia do jogo do Brasil e some com alguns vereadores

Numa articulação para se reeleger presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar e partir para cima do prefeito Domingos Dutra, Marinho do Paço antecipou as eleições para o dia do Jogo do Brasil e saiu da cidade para conversas com vereadores que seriam seus aliados.

Mesmo mergulhado em várias denúncias de irregularidades na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Marinho se aventura para se reeleger a qualquer custo. 

Mesmo que se reeleja o vereador Marinho não conseguiria terminar o mandato. Já há apurações contra ele em curso no âmbito da Justiça de Paço do Lumiar e no Ministério Público do Estado.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade