Blog denuncia suspeitos na disputa da OAB/MA e recebe ameaças


Na tarde desta sexta-feira (9), o editor-chefe do Blog do Luís Pablo sofreu ameaça por denunciar suspeitos de integrarem a chapa 2, que concorre a OAB/MA (comandada por Brissac/Macieira) apoiada pelo governador do Maranhão. Confira.

O Blogueiro Luís Pablo registrou Boletim de Ocorrência no 9º DP no São Francisco, por ameaça, chantagem e difamação.

O caso será conduzido pelo Seic, onde James Fernandes Garcês tem passagem por tráfico de anabolizantes, inibidores de apetite e remédios controlados, segundo acusação da Polícia Civil do Maranhão (SAIBA MAIS AQUI).

ABAIXO O REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade