Capitão Nascimento passa para o lado do crime

Admirado e aplaudido pelos brasileiros pela sus atuação nos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, o ator Wagner Moura, no Personagem Capitão Nascimento representou o desejo do brasileiro no combate às facções criminosas.

Agora, Wagner Moura, que tinha personificado a imagem do Capitão Nascimento se rende ao crime ao querer transformar em herói um líder de facção comunista, que sob a alegação de libertação do país resolveu matar policiais. Recebeu a reação devida e foi morto... Ao mesmo tempo Wagner Moura faz apologia ao crime e fortifica as ideias comunistas e o crime organizado que assola o país.

Os defensores do crime e da desordem aplaudem.

O presidente Bolsonaro mostra quem era o herói de Wagner Moura e dos comunistas que o aplaudem. Ele mostra o MINI MANUAL DE GUERRILHA DE CARLOS MARIGHELLA.


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem