BOMBA! Os comandantes das três Forças (Exercito, Marinha e Aeronáutica) dão recado duro aos tiranos do TSE/STF 💣💣💣

 Veja íntegra de nota de Hoje. Que diz basicamente o seguinte: 

CUIDADO COM O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO

As manifestações populares que vem ocorrendo em inúmeros locais do Pais, a Marinha do Brasil, o Exercito Brasileiro e a Forca Aérea Brasileira reafirmam seu compromisso irrestrito e inabalável com o Povo Brasileiro, com a democracia e com a harmonia politica e social do Brasil, ratificando os valores e pelas tradições das Forcas Armadas.

VOCÊS ESTÃO AÍ NO TSE/STF É PARA  OBSERVAREM E CUMPRIREM A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS. 

A Constituição Federal contém os direitos a serem observados por todos os brasileiras e que devem ser assegurados pelas Instituições, especialmente no que tange a livre manifestação do pensamento; a liberdade de reunião, pacificamente; e a liberdade de locomoção no território nacional.

É PRECISO AS FORÇAS ARMADAS ENSINAR VOCÊS DO TSE/STF?

Ao regulamentar disposições do texto constitucional, por meio da Lei ne 14.197, de 19 de

setembro de 2021, o Parlamento Brasileiro foi bastante claro ao estabelecer que "não constitui crime [...] a manifestação critica aos poderes constitucionais nem a atividade jornalística ou a reivindicação de direitos e garantias constitucionais, por meio de passeatas, de reuniões, de greves, de aglomerações ou de qualquer outra forma de manifestação politica com propósitos sociais".

ENTENDERAM VOCÊS DO TSE/STF? OU VÃO CONTINUAR PERSEGUINDO?

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Dê sua opinião
e compartilhe.

Postagem Anterior Próxima Postagem