DENÚNCIA: O Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2018 vem com dados que não refletem a realidade da violência nos Estados

Esses dados estão aquém da realidade da violência que consome vidas em cada pedaço deste Brasil. 

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) divulgou nesta quinta-feira (09) o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2018 (ACESSE AQUI). 

O Fórum utilizou como Fonte os dados das Secretarias de Segurança Pública dos Estado, que são dados manipulados para baixo para fazer parecer que a população está segura e que há controle da violência. Um exemplo dessa malandragem dos órgãos públicos oficiais é não armazenar todos os crimes que acontecem em todos os municípios do Estado.


No Maranhão, ao longo da sua gestão o governo de Flávio Dino só registrou alguns crimes ocorridos na Capital e nenhum dos 217 municípios do Estado. 

Portanto os dados registrados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública não refletem a realidade do Maranhão, um estado extremamente violento.

O BLOG DENUNCIOU AS MANIPULAÇÕES DE DADOS NO MA- SÃO 17 PROVAS BASTA CLICAR NOS LINKS ABAIXO E CONFERIR.
















16 - 2ª Parte da Série Crimes no Maranhão - 11 mil veículos roubados em dois anos e meia e vídeos do dia a dia no Estado


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade